Harry Styles nega ser bisexual


Apesar de constantemente rodeado pelo sexo feminino e de todos os rumores quase diários sobre uma suposta nova namorada, isso não impede que haja um ou outro rumor aqui e ali sobre Harry namorar rapazes.

Primeiro o seu melhor amigo de infância, Louis Tomlinson, e agora, outros dos seus melhores amigos, Nick Grimshaw.

“Não, nós não namoramos. Somos só amigos.” – Disse para a revista GQ, em Stembro.
“Bisexual? Eu? Eu não acho. Eu tenho a certeza absoluta que não o sou.” Imagem

Posted on 01/08/2013, in Curiosidades, Harry Styles and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

O que é que achas?

