“Eu sei que muita gente pode não gostar de mim agora”


Imagem

Há alguns dias atrás, Liam ficou um pouco chateado com as fãs que estavam á porta do hotel onde eles estavam a dormir, porque, segundo o que ele disse, os rapazes estavam cansados e não os deixavam dormir.

Então, durante o concerto em Detroit, parece que foi visto um cartaz que dizia “Shut up Liam” (Fecha a boca Liam).

Então, assim que o concerto terminou, Liam publicou o seguinte no Twitter:

“Olá a todos
Vi hoje alguns cartazes esta noite que eram um pouco perturbadores, eu não sei o que é que se passou, mas eu espero que esteja bem com vocês e eu espero que vocês saibam o quão agradecido eu estou por tudo isto que fizeram por nós porque eu simplesmente não consigo acreditar no quão sortudo eu sou por estar aqui.

É espantoso que vocês tenham feito tudo isto por nós, nenhum de nós pode acreditar no que podemos fazer todos os dias e é tudo graças a vocês passarem tempo aqui a espalhar a palavra sobre nós sermos tão dedicados, a gastarem todo o vosso dinheiro para tentar ir aos nossos concertos e assim.

Obrigado a todos os que têm ido tão longe, cada multidão tem sido literalmente espectacular e é tão dificil escolher um favorito.

Como eu disse eu espero que esteja tudo bem e eu sei que muita gente podem não gostar de mim agora e eu sinto-me um pouco mal por não podermos sair e conhecer-vos o que eu gostaria que fosse bem mais fácil, eu realmente gosto de vocês, vocês mudaram a minha vida e eu nunca vos poderia agradecer o suficiente, eu espero que fique tudo bem com o tempo

Com amor, de mim”

Liam ainda escreveu:

“Eu estava a dizer que não quero se se sintam desvalorizados, porque nós realmente apreciamos tudo por aquilo que vocês passam”

Posted on 13/07/2013, in Liam Payne, News, One Direction and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

O que é que achas?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: